A Assistência Técnica Móveis Castro é realizada através das lojas. Para acioná-la, você deve proceder da seguinte forma:

  1. Vá a loja onde adquiriu nosso produto, levando nota fiscal da compra. Relate para o funcionário seu problema.
  2. A loja encaminhará a sua solicitação para a Móveis Castro. Sempre que houver necessidade, será agendada uma visita para melhor identificação do problema.
  3. A Móveis Castro enviará as peças solicitadas para a loja, para que seja efetuada a troca.

Caro lojista, segue formulário para a solicitação de ASSISTÊNCIA TÉCNICA: *Todos os campos devem ser preenchidos corretamente.

 

Como preencher o formulário? Clique na imagem abaixo

 

 

  • Código da peça encontra-se no manual de montagem, disponível na embalagem de cada produto ou na página do produto no site.
  • Avarias: Deve-se ser informada a causa de ocorrência da assistência e o motivo do defeito encontrado.
  • Não aceitamos reclamações posteriores à entrega de espelhos, os mesmos devem ser conferidos no ato da entrega.