Dúvidas frequentes:

São peças individuais que podem ser encaixadas para compor um ambiente de acordo com o seu espaço e do seu jeito!

Porque são ideais para quem quer economizar e ter efeito bastante similar aos móveis planejados.
No modulado quem monta o ambiente é você, as cominações são inúmeras! A partir do seu espaço você escolhe os módulos que vão se encaixando com o que você precisa.

Os móveis modulados têm um custo mais baixo, pois são produzido em larga escala. Com padrões e tamanhos estabelecidos é possível a produção em massa. Por isso o produto final é mais barato do que os móveis planejados.

MDP e MDF são produzidos com a mesma matéria-prima, a principal diferença entre o MDP e o MDF é que no painel de MDP são utilizadas partículas de madeira em camadas, ficando as mais finas nas superfícies e as mais grossas no miolo. Já no MDF aglutinam-se fibras de madeira.

Para solicitar assistência técnica você deve procurar diretamente a loja onde adquiriu o produto Móveis Castro. Não esqueça de ter com você a nota fiscal de compra.

Todos os produtos da Móveis Castro tem 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.

Para fazer a limpeza do móvel em MDF ou MDP, basta utilizar um pano macio molhado/torcido em água e um pouco de detergente neutro . Isso vai ajudar a tirar a poeira e outras sujeiras que estiverem na superfície.
Depois, basta secar a região com um pano seco.

O primeiro passo é tirar as medidas do ambiente, com as medidas em mãos fica mais fácil escolher os módulos a partir das medidas deles para ir encaixando no seu espaço e escolhendo quais são necessários para você montar o ambiente que você quer.

Uma dica é começar escolhendo o módulo de canto, com isso conseguirá encaixar mais facilmente os outros módulos com o restante das paredes que sobraram.

Uma opção interessante para ambientes pequenos é os módulos com porta de espelho, eles dão a sensação de amplitude deixando o ambiente maior.

Precisa de ajuda?